2024-04-25
 
SOL
Partilhe esta capa com os seus amigos

Títulos da capa SOL de 25-04-2024:

  • 50 anos: 25 de Abril com lágrimas. PCP roubou corpo de Catarina Eufémia à família: uma investigação de Felícia Cabrita, que entrevista os três filhos da ceifeira e a última testemunha viva do assassinato. Cabo Verde não queria independência. Fátima Bonifácio elogia 25 de Novembro. Thomas Gallagher assinala contenção nas comemorações. Rui Moreira desmente "notícias estúpidas": autarca do Porto desmente ter querido usar PE como trampolim para comissário europeu.
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
f Subscrever via Facebook g Subscrever via Google

Últimas Notícias de SOL:

Notícias SOL Israel retaliou, mas apostou na contenção

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 20:00
O gabinete de guerra israelita, respondeu aos ataques iranianos de 13 de abril. Cedendo à pressão americana para evitar a escalada do conflito, Israel decidiu apostar num contra-ataque cirúrgico, mais com o objetivo de deixar claro as suas intenções do que de fazer danos volumosos.

Notícias SOL Will Graham. A história do neto do 'Pastor da América' que reunirá mais de 4 mil pessoas no Porto

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 19:13
O ADN não chegou ao Parlamento, mas a influência evangélica não deixou de ser notada. Já o Chega elegeu os evangélicos Pedro Correia, que foi pastor auxiliar em Rio Maior, e Daniel Teixeira, da Igreja do Evangelho Quadrangular. A um dia da 'Celebração da Esperança', no Porto, o i e o SOL falam com W...

Notícias SOL Alhos e bugalhos

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 19:00
O invejoso nunca perdoa o mérito do outro, mais ainda se esse alguém é jovem e saiu de entre eles.

Notícias SOL Joana Amaral Dias sofreu "agressão" no Terreiro do Paço

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 18:00
A cabeça de lista da Alternativa Democrática Nacional (ADN), às Eleições Europeias, encontrava-se "legitimamente a participar nas atividades de comemoração do 25 de Abril".

Notícias SOL A falsa narrativa

Quinta, 25 de Abril de 2024 - 18:00
Se a Mercearia do Bolhão tivesse entre os seus clientes regulares metade daqueles que agora se indignam nas redes sociais, o proprietário estaria empenhado em manter o negócio.