2024-04-16
 
Diário de Notícias
Partilhe esta capa com os seus amigos

Títulos da capa Diário de Notícias de 16-04-2024:

  • Adalberto Campos Fernandes: "Não vejo no programa do Governo nenhuma ameaça à continuidade do SNS"; a reunião dos testemunhos de 25 figuras da política e da sociedade resultaram na obra Saúde em Portugal: Pensar o Futuro - 50 anos de Democracia, 45 anos de SNS hoje lançada em Lisboa. A estratégia "comum" luso-espanhola para aproveitar os fundos europeus. Israel confirma que vai responder ao Irão.
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
f Subscrever via Facebook g Subscrever via Google

Últimas Notícias de Diário de Notícias:

Notícias Diário de Notícias Miranda Sarmento não vai. É o ministro dos Assuntos Parlamentares quem defende Governo no debate do IRS pedido pelo PS

Terça, 16 de Abril de 2024 - 16:33
Joaquim Miranda Sarmento está em Washington para participar numa reunião do Fundo Monetário Internacional já agendada. O ministro dos Assuntos Parlamentares, Pedro Duarte vai estar presente no debate em nome do Governo.

Notícias Diário de Notícias IDC prevê que investimento em cibersegurança atinja 371 ME em 2024

Terça, 16 de Abril de 2024 - 16:17
 A International Data Corporation vai representar o investimento mais elevado são as de 'managed services' (72,67 milhões de euros), 'analytics software' (62,5 milhões de euros) e 'endpoint software' (50 milhões de euros).

Notícias Diário de Notícias Homem detido na A1 em Gaia após fugir à PSP e atirar saco de droga pela janela

Terça, 16 de Abril de 2024 - 15:44
O homem de 35 anos atirou pela janela um saco com um quilo de heroína e abalroou três carros.

Notícias Diário de Notícias Presidente do Irão garante a Putin que não está interessado numa nova escalada militar

Terça, 16 de Abril de 2024 - 15:35
Ebrahim Raisi falou, por vídeoconferência, com o presidente russo, durante a qual discutiram o agravamento da situação no Médio Oriente.

Notícias Diário de Notícias Guardas prisionais desconvocam greve após serem convocados para reunião com ministra da Justiça

Terça, 16 de Abril de 2024 - 15:32
O encontro realiza-se esta quarta-feira, sendo que os guardas pretendem resolver problemas como a valorização das carreiras e a atualização salarial.