2024-07-14
 
Público
Partilhe esta capa com os seus amigos

Títulos da capa Público de 14-07-2024:

  • Cada vez mais mulheres optam por congelar óvulos para adiar a gravidez. Os dados do Conselho Nacional da Procriação Medicamente Assistida revelam tendência de crescimento Consistente. Em 2023, mais de metade das criptopreservações foram por razões sociais. Reportagem. Depois do silêncio, Violeta voltou a ouvir aos 84 anos. Obesidade. Continuamos a engordar. E temos culpa?
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
f Subscrever via Facebook g Subscrever via Google

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público Líderes mundiais condenam ataque a Trump: em democracia "não há lugar para a violência política"

Domingo, 14 de Julho de 2024 - 12:36
De Biden a Obama, Guterres a Marcelo, Metsola a von der Leyen. As mensagens de condenação do ataque ao ex-Presidente dos EUA multiplicam-se.

Notícias Público Tiros contra Trump e contra a democracia

Domingo, 14 de Julho de 2024 - 12:33
O "maior amigo" dos donos de armas tem defendido que o país não tem um problema. Neste sábado foi ele o alvo. Editorial deAndreia Sanches

Notícias Público Sondagem: PS à frente da AD, mas Montenegro lidera na confiança para primeiro-ministro

Domingo, 14 de Julho de 2024 - 12:20
O estudo de opinião da Aximage mostra PS e AD em empate técnico, mas com os socialistas dois pontos à frente. Luís Montenegro é o líder mais popular e André Ventura o mais impopular.

Notícias Público Jovem de 20 anos e registado no Partido Republicano: o que se sabe sobre o presumível atacante de Trump

Domingo, 14 de Julho de 2024 - 11:28
Thomas Matthew Crooks terá disparado a partir do telhado que estava a cerca de 120 metros de onde Trump discursava. O suspeito, que não teria antecedentes criminais, foi baleado e morreu no local.

Notícias Público Associação Causa Pública prepara documento estratégico para reforma da justiça

Domingo, 14 de Julho de 2024 - 11:18
Paulo Pedroso, presidente da Causa Pública, avança que "até ao final" o "think tank" terá "uma posição pública sobre a justiça em Portugal".