2025-04-30
 
Público
Partilhe esta capa com os seus amigos

Títulos da capa Público de 30-04-2025:

  • Em três distritos, quase metade dos bebés são filhos de mães estrangeiras: em Lisboa, Setúbal e Algarve, quase metade dos nados-vivos eram filhos de mulheres de natalidade estrangeira, mostram dados do INE. Apagão: o corte de eletricidade que aterrou com estrondo na campanha; SIRESP falhou e faltou "uma voz de comando" da Proteção Civil; um aeroporto cheio de gente e o bebé que nasceu no país sem luz.
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
f Subscrever via Facebook g Subscrever via Google

Últimas Notícias de Público:

Notícias Público 100 dias que abalaram o Ocidente

Quarta, 30 de Abril de 2025 - 18:00
Numa estranha reviravolta da história, aquilo que os EUA criaram para ser um instrumento da sua influência e poder no mundo, está agora a ser veementemente repudiado pelos próprios. Crónica de José Pedro Teixeira Fernandes

Notícias Público GenAI: "Uma revolução que veio para ficar"

Quarta, 30 de Abril de 2025 - 17:55
Num mercado de trabalho onde as competências digitais são cada vez mais importantes, a discussão sobre o uso da Inteligência Artificial é ainda mais urgente.

Notícias Público Dores no pescoço associadas a seis horas diárias de sedentarismo

Quarta, 30 de Abril de 2025 - 17:50
A utilização de telemóveis foi a actividade baseada no ecrã mais arriscada, aumentando a probabilidade de dores no pescoço em 82%.

Notícias Público Brasileiro que vota em Portugal também poderá votar no Brasil, decide Justiça

Quarta, 30 de Abril de 2025 - 17:46
Até agora, quem pedia igualdade de direitos políticos em Portugal não podia participar das eleições presidenciais brasileiras. Sentença do TRE do Piauí acaba com tal restrição.

Notícias Público Caso de recluso em hipotermia numa cela dos Açores desencadeia inquérito

Quarta, 30 de Abril de 2025 - 17:43
"A serem verdade, os factos relatados são graves", observou ministra da Justiça, Rita Alarcão Júdice. Serviços prisionais dizem ter "tolerância zero para com comportamentos desumanos".