2024-05-23
 
Jornal de Notícias
Partilhe esta capa com os seus amigos

Títulos da capa Jornal de Notícias de 23-05-2024:

  • Regresso do tráfico à Sé do Porto alarma moradores e turistas: pedida intervenção urgente junto ao antigo Mercado de S. Sebastião, transformado em sala de chuto; distribuidores e clientes vindos da Pastelaria Nova instalaram-se naquele local em 2023. Estratega civil dá lugar a militar na direção do SNS: Fernando Araújo foi substituído por António Gandra d'Almeida; escolha do Governo recebida com reservas no INEM e nos hospitais; antecessor teceu críticas à ministra.
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
f Subscrever via Facebook g Subscrever via Google

Últimas Notícias de Jornal de Notícias:

Notícias Jornal de Notícias Jorge Mendes faz parceria no futebol feminino

Quinta, 23 de Maio de 2024 - 11:28
Um dos maiores empresários de jogadores de futebol passa a integrar a agência de Cristian Martín, que representa a melhor jogadora do Mundo e tem várias jogadoras de topo. A Gestifute, de Jorge Mendes, dá mais um passo rumo ao crescimento.

Notícias Jornal de Notícias Ação violenta durante passagem da tocha olímpica impedida em Bordéus

Quinta, 23 de Maio de 2024 - 11:24
O ministro do Interior francês, Gérald Darmanin, revelou hoje que foi impedido um ataque violento durante a passagem em Bordéus da tocha olímpica dos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Notícias Jornal de Notícias Sertã esquecida ao lume provoca incêndio em Gaia

Quinta, 23 de Maio de 2024 - 11:15
A cozinha de um apartamento, em Vilar do Paraíso, Gaia, ficou parcialmente destruída esta quarta-feira à noite, devido a uma sertã que ficou esquecida ao lume.

Notícias Jornal de Notícias Macron acredita que Nova Caledónia voltará depressa à paz

Quinta, 23 de Maio de 2024 - 11:10
O presidente francês espera que a Nova Caledónia regresse "à paz e à calma" o mais rapidamente possível. Emmanuel Macron está no arquipélago para tentar restabelecer o diálogo e acelerar o processo de normalidade, depois de uma semana de violência.

Notícias Jornal de Notícias Colisão entre dois veículos faz seis feridos e corta EN13 em Caminha

Quinta, 23 de Maio de 2024 - 11:03
Uma colisão entre dois veículos ligeiros na freguesia de Moledo e Cristelo, no concelho de Caminha, causou seis feridos ligeiros e obrigou ao corte da circulação rodoviária na Estrada Nacional (EN) 13, disse fonte da Proteção Civil.