2021-01-15
 
Jornal Económico
Partilhe esta capa com os seus amigos
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
f Subscrever via Facebook g Subscrever via Google

Últimas Notícias de Jornal Económico:

Notícias Jornal Económico Lacerda Sales: "Momento da pandemia é de uma gravidade sem precedentes"

Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 17:28
O governante alertou que "estes números são uma pressão ao nosso SNS e nos profissionais que o compõem e que se pode tornar insustentável e injusta" e que "por mais elástica que seja a capacidade do sistema, e tem sido, os recursos não são ilimitadas"

Notícias Jornal Económico Temido apela a que portugueses cumpram o confinamento: "Há limites e estamos muito próximos do limite"

Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 17:15
Ministra da Saúde revelou "muita preocupação" com os números do Boletim da DGS deste domingo e apelou aos portugueses para que cumpram o confinamento. "Toda a gente está a fazer sacrifícios, mas precisamos de nos esforçar mais em termos de comunidade para garantir que se param as cadeias de transmis...

Notícias Jornal Económico Vitorino Silva ouviu emigrantes sobre dificuldades no exercício do voto

Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 16:46
O candidato presidencial Vitorino Silva esteve hoje à tarde a conversar virtualmente com emigrantes portugueses que relataram dificuldades no acesso ao voto, considerando que "não podem ser menos pessoas" no que diz respeito à participação nas eleições.

Notícias Jornal Económico Hospital de Loures transfere doentes internados e em quimioterapia

Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 16:12
Esta unidade hospitalar da Grande Lisboa tem hoje 204 doentes covid internados, 19 dos quais em cuidados intensivos, correspondendo ao maior número desde o início da pandemia, o que obriga à transferência de doentes para outros hospitais.

Notícias Jornal Económico CINM cresceu em 2020 apesar da indefinição

Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 16:00
Líder parlamentar do PS-Madeira diz que prorrogação da concessão da SDM, por ajuste direto do governo regional, foi situação de "claro favorecimento".